Can-Am Maverick Forum banner
21 - 40 of 87 Posts
Então o revendedor não vai consertá-lo porque ainda não está mecanicamente quebrado. Muito provavelmente eles nem sabem o que consertar.... Voltando ao meu sentimento original, dirija-o com força, seja um bom testador beta, dê a eles algo para trabalhar. Não enlouqueça, mas trabalhe na máquina, pule com ela e trabalhe naquela suspensão. Isso é praticamente a única coisa que pode ser feita para a situação.
Os testadores beta têm 6 meses para testar, então se apresse....isso é sério.
Na verdade, hoje eu simplesmente disse dane-se e dirigi como eu normalmente faria e fingi que o erro não estava lá nas dunas, e ele dirigiu muito bem na verdade, quando o erro de falha aparece, o orifício de sangria fecha totalmente, basicamente entra no modo sport + (eu acredito) e eu noto que o controle de fundo é incrível nas saídas G e aterrissagens de salto + não há virtualmente nenhum ou muito pouco rolamento da carroceria. Pelo menos eu ainda posso aproveitar! Feliz com isso.

Só haverá um arquivo documentado quando você ligar para a BRP.

Eu tive um problema com meu Smartlock quando eles foram lançados pela primeira vez e a BRP não se importou com quantas idas à concessionária eu fiz até que eu fizesse um arquivo com eles.

Tim

• Like
Reactions: hbk and HPnMORE4J
Mais uma vez, isso é inaceitável se o revendedor estiver ignorando a situação e você realmente precisa agir imediatamente. Não posso dizer onde você mora ou quais são as leis, mas tenho certeza de que existe um processo de recurso. O revendedor deve registrar um caso de serviço com a BRP, ao qual um número é atribuído para que a BRP reconheça totalmente o problema. Se o seu revendedor não estiver disposto a fazer isso, peça que ele envie o motivo por escrito. Além disso, fale apenas com o gerente de serviço ou gerente geral/proprietário que supervisiona o gerente de serviço. A BRP pode sugerir que você entre em contato com um revendedor diferente se você não achar o original cooperativo. Apenas certifique-se de documentar tudo!

........"A voz do povo é a voz de Deus"

Meu Max XRS RR 2021 está me dando o mesmo código. Intermitente e às vezes desaparece sozinho. Disseram-me que era um problema de calibração.

O código de erro smartshocks parece-me desejável agora, após a falha do motor aparentemente catastrófica que tive hoje.

Can Am não começou bem comigo. Espero que o serviço deles supere os inconvenientes que experimentei nos primeiros 24 dias de posse.

Um dos meus amigos teve o mesmo problema... ele disse que notou que o código aparece quando qualquer um dos quatro shox está totalmente estendido?

Minha nova máquina apresentou a mensagem de erro 30 segundos após a primeira viagem. Mal passou por alguns solavancos. E agora vai apresentá-la na entrada antes de eu entrar na trilha. Muito decepcionante, considerando que o sistema smart shox é a razão pela qual eu o comprei.....

Então, neste ponto, vale a pena levar à concessionária ou devo esperar até que a BRP tenha uma solução definitiva e/ou atualização? A concessionária Can am mais próxima fica a uma hora de distância.

Um dos meus amigos teve o mesmo problema... ele disse que notou que o código aparece quando qualquer um dos quatro shoxs fica totalmente estendido?
Sim, exatamente! Eu notei isso ontem nas dunas, o código "Suspension fault" só aparece quando ele entra em queda total.

A minha nova máquina apresentou a mensagem de erro 30 segundos após a primeira viagem. Quase nem bati em nenhum solavanco. E agora vai defini-la na entrada antes de eu chegar à trilha. Muito decepcionante, considerando que o sistema smart shox é a razão pela qual eu o comprei.....

Então, neste ponto, vale a pena levar ao revendedor ou devo esperar até que a BRP tenha uma solução definitiva e/ou atualização? O revendedor Can am mais próximo fica a uma hora de distância.
Eu sinto a sua dor, vendi o meu 2020 para obter o 2021 só para o smart shox.... e isso acontece.

Eu sinto sua dor, vendi meu 2020 para pegar o 2021 só pelas smart shox.... e isso acontece.
Obrigado

Eu falei com o revendedor onde comprei minha máquina. Eles dizem que há um boletim para a correção. Expliquei que outras pessoas tentaram fazer a atualização e ainda receberam a mensagem de erro. Então, não tenho certeza se vale a pena dirigir por uma hora ou não neste momento, se é definitivamente uma correção ou não.

Então, não tenho certeza se vale a pena a viagem de uma hora ou não neste momento, se é definitivamente uma solução ou não.
Leve-o a sério. Registre-se nos "livros" no que diz respeito a questões de garantia. Se a BRP levar mais de 6 meses para resolver o problema, e você não tiver uma ordem de serviço em registro refletindo que você teve problemas desde o primeiro dia,,,, pode causar problemas com os quais você não deveria ter que lidar.Solução ou não no momento,,,, registre o problema com seu revendedor/BRP.Apenas meus pensamentos.

Leve-o imediatamente. Coloque-o nos "livros" no que diz respeito a questões de garantia. Se a BRP demorar mais de 6 meses para resolver o problema, e você não tiver uma ordem de serviço em registro refletindo que você teve problemas desde o primeiro dia,,,, pode causar problemas com os quais você não deveria ter que lidar.

Conserto ou não conserto agora,,,, registre o problema com seu revendedor/BRP.

Só meus pensamentos.
Bom conselho, obrigado. Eu estava me perguntando se havia uma maneira de abrir um arquivo com a BRP sem levá-lo ao revendedor, pensando que tenho certeza de que não há. Então faz sentido apenas ir em frente e trazê-lo, mesmo que acabe sendo uma perda de tempo com o problema, mas pelo menos será documentado.

É engraçado porque eu justifiquei em parte ir para a marca nova para me afastar de ter que trabalhar nos meus buggies de tamanho normal que estavam constantemente quebrando. Agora, na primeira semana, tenho um UTV novo e tenho que passar meio dia para levá-lo para o trabalho de garantia porque o fabricante obviamente estragou o novo design - lol

Bom conselho, obrigado. Eu estava me perguntando se havia uma maneira de abrir um arquivo com BRP sem levá-lo ao revendedor, pensando que eu tenho certeza de que não há. Então faz sentido apenas ir em frente e trazê-lo, mesmo que acabe sendo uma perda de tempo com o problema, mas pelo menos será documentado.

É engraçado porque eu justifiquei em parte ir novo para fugir de ter que trabalhar nos meus buggies de tamanho normal que estavam constantemente quebrando. Agora, na primeira semana, tenho um UTV novo e tenho que passar meio dia para levá-lo para o trabalho de garantia porque o fabricante obviamente estragou o novo design - lol
Você precisará iniciar um caso# entre revendedor/mecânico/BRP, você pode usar qualquer mecânico "certificado", no entanto, eu acho que eles vão querer usar o sistema "BUDS".
Eu ligaria para a BRP diretamente.

......sim, eu também, eu sinto sua dor. Passei 9 semanas dentro e fora da concessionária, cancelei viagens e eventos familiares, desperdicei US$ 4.500 em garantia estendida por nada para ser consertado pela concessionária original. Eles queriam jogar mais 2-3 semanas e US$ 2.500 quando eu disse chega... fui a uma concessionária diferente, 30 minutos e US$ 60 consertaram.

Você precisará iniciar um caso# entre o revendedor/mecânico/BRP, você pode usar qualquer mecânico "certificado", no entanto, eu acho que eles vão querer usar o sistema "BUDS".
Eu ligaria para a BRP diretamente.

......sim, eu também, eu sinto sua dor. Passei 9 semanas entrando e saindo da concessionária, cancelei viagens e eventos familiares, desperdicei US$ 4.500 em garantia estendida por nada para ser consertado pela concessionária original. Eles queriam jogar mais 2-3 semanas e US$ 2.500 quando eu disse chega... fui para uma concessionária diferente, 30 minutos e US$ 60 consertaram.
Ótima informação! Obrigado. Sim, eles tentaram me vender a garantia estendida e eu disse que esperaria. Parece que eles são como as seguradoras, eles aceitam seu dinheiro de bom grado para prêmios, mas então você tem que lutar com unhas e dentes para que eles cubram qualquer coisa, não importa o quão legítimo seja!

Também vou ligar para a Shock Therapy na segunda-feira para ver se eles sabem qual pode ser o boletim ou a correção. Acabei de assistir ao vídeo deles e eles parecem extremamente experientes com o novo sistema smart shox. Também acho que com certeza farei suas modificações que eles terão para o smart shox. De acordo com eles, isso o tornará muito mais ajustável para diferentes tipos de pilotagem e mais suave.

Ótima informação! Obrigado. Sim, eles tentaram me vender a garantia estendida e eu disse que esperaria. Parece que eles são como as seguradoras, eles aceitam alegremente seu dinheiro para prêmios, mas então você tem que lutar com unhas e dentes para que eles cubram qualquer coisa, por mais legítima que seja!

Também vou ligar para a Shock Therapy na segunda-feira para ver se eles sabem qual pode ser o boletim ou a solução. Acabei de assistir ao vídeo deles e eles parecem extremamente experientes com o novo sistema smart shox. Também acho que definitivamente farei suas modificações que eles terão para o smart shox. De acordo com eles, isso o tornará muito mais ajustável para diferentes tipos de pilotagem e mais suave.
Graças a Deus eu tinha uma garantia estendida, caso contrário, os $4500 teriam saído do meu bolso por nada devido aos erros do revendedor/BRP.
Minha seguradora, felizmente, me apoiou, só queria que eles tivessem recursos contra o revendedor/BRP pelo dinheiro deles que foi desperdiçado apenas jogando peças no problema sem um diagnóstico adequado.

Sim, definitivamente, por padrão, totalmente rígido. "Foi o que ela disse"

Acabei de usar o meu pela primeira vez na pista, ignorando a falha. Estas máquinas definitivamente têm o maior fator de diversão que eu conheço! ATVs, motos de cross, rock crawlers, carros de corrida. Fiquei impressionado com o quanto me diverti - lol. Então, mesmo com uma máquina nova já com problemas, estou muito feliz! Queria ter comprado um UTV há anos, mas sempre achei que eram muito caros, com pouca potência e nunca gostei da aparência estranha dos RZRs - minha opinião...

(Alerta de spoiler) A questão é? Você desligou seus Smart Shox com sua chave ligada ou ligou sua chave com eles desligados? É fácil desligá-los sem saber ou sozinhos? :unsure:

21 - 40 of 87 Posts