Can-Am Maverick Forum banner
21 - 40 of 161 Posts
Boas notícias, boas notícias. O tubo intermediário EVP chegou hoje. Amanhã é domingo EVO. Perguntei à minha esposa se ela se sentaria no carro e faria barulhos de motor enquanto eu trabalhava nele. Ela olhou para mim de forma engraçada e disse que tem um compromisso para encerar a concha em vez disso. Parece uma vitória para mim.
LMFAO...................... 🤣 🤣 🤣

Boas notícias, boas notícias. O tubo intermediário EVP chegou hoje. Amanhã é domingo EVO. Perguntei à minha esposa se ela se sentaria no carro e faria barulhos de motor enquanto eu trabalhava nele. Ela olhou para mim de forma engraçada e disse que tem um compromisso para encerar a concha em vez disso. Parece uma vitória para mim.
Que grande domingo. :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Discussion starter · #25 ·
Ufa, estou cansado. Estava me sentindo um pouco mal esta manhã, mas aguentei firme.

Fiz o escapamento, a admissão, o catch can e os tubos de carga. Esqueci de tirar fotos do filtro de ar e da ventilação do catch can antes de colocar a tampa da concha

Discussion starter · #26 ·
Preciso passar os fios para o interruptor de descarga e depois tirarei fotos melhores. Estava escuro quando terminei. Também tinha alguns tri-tips na churrasqueira o dia todo com alguns amigos e familiares para o jantar.

Discussion starter · #27 ·
Troca de óleo. A ficha traseira é o principal reservatório de óleo. A frente fica sob o filtro e drena o filtro. Se você abrir os dois drenos inferiores antes de soltar a tampa do filtro, nenhum óleo derramará pela parte superior. Em seguida, levante o filtro uma polegada e mais óleo escorrerá. Consegui substituir o filtro sem derramar. O óleo estava limpo com pequenas quantidades de silicone e detritos no filtro. Sem metal nos ímãs. Havia um pouco de lodo na ficha traseira. Sem metal. Estou assumindo que parte disso é devido ao carro ser ligado diariamente, movendo-o para dentro e para fora da concessionária sem realmente fazê-lo atingir a temperatura por um período de tempo. Estou interessado em saber o que você pensa.

Quantas milhas/horas antes de fazer a primeira mudança?

• Like
Reactions: Speed Buggy
Discussion starter · #30 ·
Parece bom para mim!

Quantas milhas/horas antes de fazer a primeira troca?
174 milhas.
Esta é a afinação de 350 cv?

Ficarei curioso para saber o que você pensa.
Não, ainda não. Estou indo com as afinações de gás por enquanto. 91, 93,96,100, 110. Cada um tem regulares e pops e bangs. Também fiz a afinação DCT e o controle de largada. O kit de 350 cv requer uma bomba de combustível de alto fluxo, trilho de combustível atualizado, algumas braçadeiras do plenum de admissão e uma afinação separada para E85. Espero ter cerca de 285 cv nas rodas com combustível de 100 octanas. Os R's estão dynando em torno de 220-225 nas rodas de fábrica.

174 milhas.

Não, ainda não. Estou indo com as afinações de gasolina por enquanto. 91, 93,96,100, 110. Cada um tem regular e pops e bangs. Eu também fiz a afinação DCT e o controle de largada. O kit de 350 cv requer uma bomba de combustível de alto fluxo, trilho de combustível atualizado, algumas braçadeiras do plenum de admissão e uma afinação separada para E85. Espero ter cerca de 285 cv nas rodas com combustível de 100 octanas. Os R's estão dynando em torno de 220-225 nas rodas de fábrica.
Ah, estava pensando que só precisava de uma afinação, mas lembro que era no E85.

Aqui está algo que assisti há um tempo.

Eu nunca vi isso por aqui em Oregon na bomba.

Eu sei que posso conseguir na nossa loja de desempenho local, provavelmente VP. Mesmo o posto de gasolina VP só o tem em latas.

Qual é o preço atual nos postos que o têm?
$2,75 para E85 na Califórnia Central. No entanto, você deve testá-lo, pois varia muito em %

Discussion starter · #38 ·
Um amigo meu tinha o turbo grande no e-85 e se você fizer isso, é melhor comprar os tanques de combustível para debaixo dos dois bancos. Ele só estava conseguindo cerca de 40 milhas por tanque. Ele e o turbo pro r não vão longe do acampamento.
Ouvi dizer que eles realmente sugam o combustível no E85. Não tenho certeza se os tanques de combustível caberão nos assentos PRP. Este carro suga o combustível, especialmente no modo sport +. Provavelmente vou ficar com as configurações de gasolina. Não sou um piloto de corrida de arrancada e queria que o carro fosse um pouco mais divertido. Os ganhos de 60-80 cv que verei devem ser suficientes para mim.

Para mim, se você pode conseguir na bomba e não precisa de 100 milhas por tanque, é uma vitória. Mas se você tiver que comprar VP e outras marcas, não vale a pena.
Isso. Eu tive muito brevemente uma afinação E85 em um X3 anterior, fiquei sem combustível na primeira viagem - 40 milhas.

21 - 40 of 161 Posts