Apertei o gatilho hoje. Consegui o que achei que era um bom negócio em um modelo 2024 restante.
LMFAO...................... 🤣 🤣 🤣Boas notícias, boas notícias. O tubo intermediário EVP chegou hoje. Amanhã é domingo EVO. Perguntei à minha esposa se ela se sentaria no carro e faria barulhos de motor enquanto eu trabalhava nele. Ela olhou para mim de forma engraçada e disse que tem um compromisso para encerar a concha em vez disso. Parece uma vitória para mim.
Que grande domingo.Boas notícias, boas notícias. O tubo intermediário EVP chegou hoje. Amanhã é domingo EVO. Perguntei à minha esposa se ela se sentaria no carro e faria barulhos de motor enquanto eu trabalhava nele. Ela olhou para mim de forma engraçada e disse que tem um compromisso para encerar a concha em vez disso. Parece uma vitória para mim.
É o meu Super Bowl 😆🤘Que domingo fantástico.![]()
174 milhas.Parece bom para mim!
Quantas milhas/horas antes de fazer a primeira troca?
Não, ainda não. Estou indo com as afinações de gás por enquanto. 91, 93,96,100, 110. Cada um tem regulares e pops e bangs. Também fiz a afinação DCT e o controle de largada. O kit de 350 cv requer uma bomba de combustível de alto fluxo, trilho de combustível atualizado, algumas braçadeiras do plenum de admissão e uma afinação separada para E85. Espero ter cerca de 285 cv nas rodas com combustível de 100 octanas. Os R's estão dynando em torno de 220-225 nas rodas de fábrica.Esta é a afinação de 350 cv?
Ficarei curioso para saber o que você pensa.
Ah, estava pensando que só precisava de uma afinação, mas lembro que era no E85.174 milhas.
Não, ainda não. Estou indo com as afinações de gasolina por enquanto. 91, 93,96,100, 110. Cada um tem regular e pops e bangs. Eu também fiz a afinação DCT e o controle de largada. O kit de 350 cv requer uma bomba de combustível de alto fluxo, trilho de combustível atualizado, algumas braçadeiras do plenum de admissão e uma afinação separada para E85. Espero ter cerca de 285 cv nas rodas com combustível de 100 octanas. Os R's estão dynando em torno de 220-225 nas rodas de fábrica.
$2,75 para E85 na Califórnia Central. No entanto, você deve testá-lo, pois varia muito em %Eu nunca vi isso por aqui em Oregon na bomba.
Eu sei que posso conseguir na nossa loja de desempenho local, provavelmente VP. Mesmo o posto de gasolina VP só o tem em latas.
Qual é o preço atual nos postos que o têm?
Ouvi dizer que eles realmente sugam o combustível no E85. Não tenho certeza se os tanques de combustível caberão nos assentos PRP. Este carro suga o combustível, especialmente no modo sport +. Provavelmente vou ficar com as configurações de gasolina. Não sou um piloto de corrida de arrancada e queria que o carro fosse um pouco mais divertido. Os ganhos de 60-80 cv que verei devem ser suficientes para mim.Um amigo meu tinha o turbo grande no e-85 e se você fizer isso, é melhor comprar os tanques de combustível para debaixo dos dois bancos. Ele só estava conseguindo cerca de 40 milhas por tanque. Ele e o turbo pro r não vão longe do acampamento.
Isso. Eu tive muito brevemente uma afinação E85 em um X3 anterior, fiquei sem combustível na primeira viagem - 40 milhas.Para mim, se você pode conseguir na bomba e não precisa de 100 milhas por tanque, é uma vitória. Mas se você tiver que comprar VP e outras marcas, não vale a pena.